Criação de Contas
Não é necessária a solicitação para a criação de sua conta da parceria com a Microsoft. No começo de cada semestre, o responsável local recebe a lista de egressos, que envia a relação dos alunos para a criação do e-mail institucional e de login de acesso às ferramentas disponíveis pela parceria. Após o ciclo de criações, o responsável local entrará em contato com o aluno, através do representante de turma ou coordenador de curso, para fornecer seus dados.
Caso você ainda não tenha recebido seus dados, favor entrar em contato pelo emaillocal.ue60@etec.sp.gov.br, informando os seguintes dados:
Assunto: URGENTE – CONTA
Detalhes: Informar seu nome completo, turma atual e CPF para a regularização.
TUDO ISTO TAMBÉM PODE SER FEITO DIRETAMENTE PELO SITE DO NSA ALUNO
Configurações aos acessos POP, SMTP e IMAP, para os e-mails @etec
Configuração POP
• Nome do servidor: outlook.office365.com
• Porta: 995
• Método de criptografia: SSL
Configuração IMAP
• Nome do servidor: outlook.office365.com
• Porta: 993
• Método de criptografia: SSL
Configuração SMTP
• Nome do servidor: smtp.office365.com
• Porta: 587
• Método de criptografia: TLS
Importante! Não redirecione o seu e-mail institucional; pois o redirecionamento não conta os acessos em sua conta; e contribui para a desativação do seu e-mail institucional; use as configurações POP3 e SMTP; assim podemos garantir que o seu e-mail não será cancelado.